Acumular - Onde inserir o número VoeBiz
Acesse ou crie sua conta
Mais
Conheça as empresas participantes do programa
Por onde começar
Acumule pontos ao comprar passagens com nossas parceiras
O acúmulo de pontos vale para todas as passagens corporativas compradas no site da
GOL.
Informe o número VoeBiz para ganhar seus pontos
Você precisa informar o número VoeBiz da sua empresa no espaço destinado a programas corporativos. Pronto! Após voar a companhia, os pontos serão creditados para sua empresa.
Compras por meio
de agências de viagens
de agências de viagens
As passagens compradas via agências de viagem também geram acúmulo de pontos VoeBiz. Para isso, é só você:
Escolher viajar com o conforto e qualidade que só a
GOL oferece.
Informar o número VoeBiz da sua empresa ao agente de viagem.
Pedir que ele insira esse número no sistema de compras de passagem da agência.
Voar com nossa parceira. Apenas passagens voadas se transformam em crédito.
Ficou alguma dúvida?
Consulte também as perguntas relacionadas ao acúmulo.
Importante
• O acúmulo vale somente para viagens corporativas compradas com nossas parceiras ou via agência de viagens. Passagens resgatadas com pontos VoeBiz ou Smiles não geram acúmulo.
• Os pontos serão creditados depois das passagens serem usadas. O prazo é de até 5 dias após o voo para passagens GOL.
• Esqueceu de informar o número VoeBiz na compra? Tudo bem! É possível fazer a solicitação retroativa até 30 dias corridos depois das viagens feitas com a GOL.
Sua empresa já é cadastrada?
Confira suas transações de acúmulo e o seu extrato.
Nó: portal-stage-57bb577c9-d9hnq:8080