Conheça o programa
Conheça as novidades do VoeBiz
Soluções ideais para sua empresa voar mais longe e com muito mais benefícios!
Mudanças na sua conta
Confira as principais mudanças para os clientes já cadastros no programa VoeBiz
Seu número VoeBiz mudou
Agora sua empresa tem um novo número VoeBiz. Acesse sua conta para visualizar o número e continuar acumulando pontos. Para compras via agência de viagens, peça para o seu agente inserir o novo número VoeBiz na reserva.
Saldo de pontos da sua empresa
Seus pontos disponíveis para resgate foram transferidos para sua nova conta VoeBiz. A validade deste saldo total foi estendida por mais 24 meses a partir de 31/05/2023.
Redefina sua senha e aproveite as vantagens VoeBiz
Dúvidas frequentes
Como solicitar uma nova senha para o primeiro acesso ao novo site?
É simples! Você pode acessar sua conta usando seu e-mail ou CNPJ da empresa. Clique aqui para criar sua nova senha de acesso o site e realizar o login.
Acessar minha conta
Já comprei passagens com o número VoeBiz antigo. Vou acumular os pontos?
Sim, basta concluir a viagem e os pontos serão creditados na sua nova conta VoeBiz. Para as novas compras de passagens, você deverá informar o seu novo número VoeBiz pelos canais de venda GOL ou para seu agente de viagens.
Qual é a validade dos meus pontos transferidos para a nova conta VoeBiz?
Todos os seus pontos disponíveis para resgate na data de 03/05/2023 foram migrados para a sua nova conta VoeBiz e serão válidos por mais 24 meses a partir dessa data.
Onde posso visualizar o meu novo número VoeBiz?
Você pode consultar o seu número VoeBiz e o saldo de pontos de sua empresa no portal www.voebiz.com.br. Basta acessar sua conta com seus dados de login.
Ainda ficou alguma dúvida? Veja os termos e condições novamente.