1
Selecione a companhia aérea
 
2
Preencha os itens do formulário
 
3
Receba seus pontos e planeje sua próxima viagem de negócios
 

Perguntas frequentes

O que eu preciso para solicitar pontos retroativos da minha viagem a negócios?

A solicitação é aplicada a casos em que o número da conta VoeBiz não foi informado no ato da compra. A pessoa também deve ter embarcado no trecho adquirido. É preciso informar o número do bilhete, localizador, data e aeroporto de origem, bem como o nome do viajante.

Qual o prazo para receber meus pontos retroativos?

O prazo para acúmulo dos pontos VoeBiz na sua conta é de 24h. Esse período começa a valer a partir do envio da solicitação dos seus pontos retroativos.

Já enviei o formulário. Em quanto tempo irei receber meus pontos retroativos?

A equipe do VoeBiz tem até 15 dias úteis para processar as informações após o envio do formulário. Você receberá uma confirmação por e-mail após o processamento. Já os pontos VoeBiz serão disponibilizados em até 24 horas após essa confirmação.