Solicitar Pontos
Acesse ou crie sua conta
Mais
Conheça as empresas participantes do programa
Por onde começar
1
Selecione a companhia aérea
2
Preencha os itens do formulário
3
Receba seus pontos e planeje sua próxima viagem de negócios
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
O que eu preciso para solicitar pontos retroativos da minha viagem a negócios?
A solicitação é aplicada a casos em que o número da conta VoeBiz não foi informado no ato da compra. A pessoa também deve ter embarcado no trecho adquirido. É preciso informar o número do bilhete, localizador, data e aeroporto de origem, bem como o nome do viajante.
Qual o prazo para receber meus pontos retroativos?
O prazo para acúmulo dos pontos VoeBiz na sua conta é de 24h. Esse período começa a valer a partir do envio da solicitação dos seus pontos retroativos.
Já enviei o formulário. Em quanto tempo irei receber meus pontos retroativos?
A equipe do VoeBiz tem até 15 dias úteis para processar as informações após o envio do formulário. Você receberá uma confirmação por e-mail após o processamento. Já os pontos VoeBiz serão disponibilizados em até 24 horas após essa confirmação.
Nó: portal-stage-57bb577c9-d9hnq:8080